Gif



Gif


sábado, 1 de julho de 2017

* ERA UMA VEZ... * / * TEU OLHAR ME SEDUZ! *

Imagem relacionada
As minhas lembranças do amor são sempre de você!

Barra30
barra24

ERA UMA VEZ...

     Eu gosto das histórias que começam com “Era uma vez...”, acho que despertam nossos sonhos, nossas mais puras ilusões, um encanto que torna desde já perenal a cada história de amor que começa, pois a vontade que dê certo, que não passe de mais um caso vólucre, faz com que o casal seja tudo um para o outro, o que realmente deveria ser todos os dias desse futuro cheio de certezas e poucas incertezas, porque o sentimento da paixão se confunde muito com o sentimento do amor, aquela velha historinha do desejo vindo à frente e desejo é algo que segura esse jogo do amor, aquela pitadinha da ideia fixa realizada...! É um momento mágico, cheio de poesia, de voos e pousares nas nuvens, das noites insones, dos olhares de ‘peixe morto’, suspiros profundos, de bilhetinhos P. S. Te amo..., de respostinhas P. S. Te amo ainda mais! O coração disparado, aquele nó de emoções preso na garganta, mãos trêmulas... Seria perfeito se todos os dias dessa eternidade fossem como nos primeiros e pode ser assim, sim, com certeza, quando o amor entra em cena, a chave principal, a que abre tudo isso para o sempre... Aí que entra a indelével sabedoria do amor, a de não deixar apagar o que fora o início, a chama do desejo, a necessidade de estar juntos, da fidelidade que constrói a confiança, o gostar de sentar só pra trocar ideias, conversar e gostar disso, aproveitar a noite fresca e dar uma voltinha de mãos dadas, nem que seja pelo quarteirão e voltar pra casa e terminar a noite num prazeroso AMOR,  porque um relacionamento assim, nunca terá  lugar para a mesmice!
     Por que tantos casais insistem em não procurar viver o lado bom da vida, da vida a dois, sim!? Por que se permitem a morte dos sonhos, das ilusões que faz com que o tempo não passe DENTRO deles, deixando tudo sempre tão presente e tão bom!? Por quê?  Porque se permitem a solitude, daí é  um em cada canto que passa  a usar o que restou-lhes das ilusões  que um dia fora um sonho e agora lhes resta apenas recordações! 
     Eu gosto muito das histórias que começam por “Era uma vez...”, mas com a ideia do “E foram felizes para sempre”!

amor 61 61Maria Barrosamor 61 61
Barra30
barra24

TEU OLHAR ME SEDUZ!

Aquele teu olhar, tórrido e profundo,
Espetáculo pra meus olhos ávidos,
Que acendem por ti, no mesmo segundo,
D’antes invisuais, tão tristes e áridos!

Aquele teu olhar de cenário nu,
Que profundo m’excita o facho em brasa...
E nada mais eu sou, que apenas tu!
E esse teso olhar em mim, extravasa...

Aquele teu olhar de transas e climas,
Rasga-me todas as travas do pudor...
E eu te exalto amor e tu me sublimas!
E nesse olhar tu provas meu sabor...

Aquele teu olhar nu, me deixa nua,
Ao olhar aquele teu olhar... Sou tua!

amor 61 61Maria Barrosamor 61 61
Barra30
barra24

Resultado de imagem para rosa vermelha - gif animado
Barra30
barra24

D.A