Gif



Gif


terça-feira, 4 de dezembro de 2012

* BORBOLETAS * / * PALHAÇO *



Photobucket


Blog de coisinhasdeamor :'COISINHAS DE AMOR', Gifs!


Das vezes que a solidão me devasta
e na fraqueza e no desespero de esperar
revolto-me à condição do que não me basta!
Desejo então um fio d’esperança para acalmar...
E nesse desejo vejo-me entre borboletas
( Que vagueiam pelas ruas em felizes paixonetas...).
Que importa! Ninguém sonha os sonhos que eu vivo a sonhar!
Maria Barros
Exercício poético_ Varal nº 52 edição 572 Ano XI )

Photobucket




Pensavas qu’eu fosse feita de palhas,
qu’em mim não houvesse um coração
feito vida, batendo d’emoção...
Mas escutastes por fim o seu palpitar em baralhas
e vistes que tenho um, cansado, latente
e oculto, como nas faces de um palhaço iludente!
Deixe-o na solidão que um dia tu o vestir-te em mortalhas!
Maria Barros

(Exercício poético_ Varal nº 53 edição 573 Ano XI)



Photobucket




Photobucket