Gif



Gif


terça-feira, 22 de setembro de 2015

* UM PRESENTE DE AMOR * / * FESTEJANDO VOCÊ! *





Eu queria só por hoje poder exprimir nessas palavras, onde posso te amar, toda a grandiosidade desse sentimento que tenho em mim, quando a minha doce inspiração é somente você!
     Pegar com muito cuidado e zelo, o colar de estrelas que um dia colocastes aos meus pés a me exaltar em desejos... Esse mesmo colar que guardo em meu coração e que brilha por você... E eu, hoje, o ordeno que curve a seus pés e te deseje tal  quão  é o meu desejo, por ti! Esse mesmo desejo egoísta que te guardo em mim,  só pra mim, só você e eu... Um par de solidões, mas, que  eu posso  festejar a fidelidade e o amor que é eteno, puro e que se renova por entre os segundos desse tempo que não consegue passar....
     Aquela  taça de vinho, aquela mesma que embriagava nossos desejos e utopias, eu a ergo em sua direção a te enaltecer todos os dias e no dia de hoje em especial, por ser somente seu dia...
     Abro  as portas de meu coração em festa , onde as músicas que se ouvem  são puramente melodiosas e esse mesmo coração te vê feliz, porque é assim que te quero  saber, FELIZ!
      E desejar mais o quê  à pessoa que meu coração privilegiou!? 

amor 61 61Maria Barrosamor 61 61