Gif



Gif


quinta-feira, 17 de maio de 2018

* TRAMAS DO AMOR * / * EU NÃO POSSO TE ESQUECER" *


amor 61 61
Gif

Gif
TRAMAS DO AMOR!

O tempo vai passando, impiedoso...
E, em meio à quietude carcereira,
Vive esse coração diluvioso
Numa dor de ferida em varejeira!
 
Nesses momentos só meus e imperfeitos,
Penso em você... Tão longe que nem sei!
 Devaneando por caminhos estreitos,
Perdi-me em ti, mas não mais te encontrei!
 
Que dura pena tu me condenaste,
Mostraste-me a magia em poesia,
Num mundo lindo, tu me acomodaste!
 
Agora cumpro a minha triste sina!
Numa distância que eu nem mais sabia...
... Recorro ao amor...  És tu a minha sina!
amor 61 61Maria Barrosamor 61 61
Gif
EU NÃO POSSO TE ESQUECER!!
 
Se eu não puder te esquecer...
Se esse meu coração não mais abrir
E a frieza do tempo a tudo desquerer
Diante á sombra da saudade atenta a assistir...
...se eu não puder ter esquecer!
 
Desculpas, desculpas tolas...
Eu não posso te esquecer!
Lembrar-te é doce e nessa, tu me consolas!
Lembrar-te é viver e nessa, tu me engaiolas!
 
Se eu pudesse te esquecer,
Mas eu sei que a saudade atenta a assistir
Diz-me que não!
Eu não posso te esquecer!
 
Tudo foi tão bem plantado,
Raízes profundas ficaram...
  Tempo, saudades, e o nó, no peito, tão apertado,
 se  acalmaram...
Porque o amor é pleno, enamorado...
Eu não posso te esquecer!
Minh’alma é encantada e meu coração apaixonado...
Eu não posso te esquecer!
Lembrar-te é doce, lembrar-te é viver!
E eu não posso te esquecer!
amor 61 61Maria Barrosamor 61 61
Gif
Imagem relacionada
Gif
 
 
 

Resultado de imagem para beijo de  amor- gif animado