Gif



Gif


domingo, 1 de julho de 2018

* MEU MUNDO DE LUTAS E VERSOS * / * PELAS TRILHAS, SOU AQUELA...... *




barra54
barra54
barra54
barra54


 barra54

 
 
MEU MUNDO DE LUTAS E VERSOS!
 
      Quisera eu ser uma folha leve e desgarrada, levada por uma correnteza, só, sem destino, até que o próprio destino se acertasse e eu aportasse nas ramas, ao por do Sol, magnificamente mágico, só para  que o meu olhar encantado pudesse receber  dessa magia o meu espírito encarnado, surgindo eu mulher! Cada vez mais fascinada com a beleza que tomava-me, enquanto os meus olhos percorriam toda extensão daquele lugar que eles talvez tivessem inventado, para fugir das lutas e desgostos escurecidos, desses que esbarramos às vezes por aí! Se ficarmos olhando abismos alheios por certo tempo, acabamos deixando que eles cheguem até nós... Estou cansada! Mas sou guerreira e as lutas me instigam e é aí que meu espírito correto, manso, para por um tempo e leva-me de volta ao meu estado de encanto, de vida, de paz, de fé, de Deus! Não gosto de voares rasteiros, estou acostumada a voar nas alturas, junto aos pássaros, onde posso ver o mundo lá embaixo parecer tão normal...
     A manta da noite começa a cobrir aquela paisagem que meus olhos talvez tenham criado e num piscar, para não perder a magia, as estrelas vão surgindo pontilhando todo lago e toda a terra que lhe margeiam e não demora o luar vai chegando e mostrando aos meus ávidos olhos, que aquela magia em outros tons é real e foi Deus que as criou só para encantar os meus olhos já tão encantados!
     E agora, das nuvens olho para o mundo lá embaixo e penso: algumas lutas podem ser em vão, não são minhas, mas essa terra é minha e é linda por natureza e vale a pena lutar por ela!
     E assim, meu espírito sublime, volta ao mundo da poesia!
 
amor 61 61Maria Barrosamor 61 61
 barra54
PELAS TRILHAS, SOU AQUELA...
 
... nas trilhas dessa vida,
andei, cansei, cai, levantei...
Fui um pouco de tudo ou nada, não sei!
...Amei e me encantei, nas trilhas dessa vida,
e quem sabe, perdida...
... assim, como se fosse aquela meia da gaveta, sem par,
eu sou a perdida, sem você, meu aportar
!

amor 61 61Maria Barrosamor 61 61
 
barra54
 
Imagem relacionada
barra54
 
 
amor 61 61
 
Resultado de imagem para beijo de  amor- gif animado
 
 
barra54
barra54
barra54
barra54