Gif



Gif


quarta-feira, 1 de agosto de 2018

* INFINITUDE, SOMOS NÓS! */ * FASCINIO *

 
 barra85

barra54
INFINITUDE, SOMOS NÓS!
...  noite comprida, insone,
Compartilho-me com a madrugada solitária e escura...
E o caminho à frente é só u’a parte dessa procura
Ou quem sabe d’uma aventura que fale em abandonos...
Nada que numa escura noite se impressione!
 amor 61 61
Da janela aberta sinto o frescor dos mesmos outonos!
Esta estação me seduz e como a um fio de seda,
 me enrola como linha no retrós
para  bordar-me felicidades, sim, ao ouvir a sua voz
E um sorriso singular que m’estampa ao pensar em você!
 amor 61 61
A insônia e sua frialdade já não são às essas horas, as estranhas...
Pois sua lembrança preenche-me as entranhas,
E nada mais é cansaço, nada mais é um, tudo é nós!
E o caminho procurado está logo ali, visivelmente ali...
E já tento fazer trilhável esse caminho para nós
Um caminho sem dobras, sem curvas
E, se curvas, não turvas...
 amor 61 61
O vento parece-me mais forte a cada noite dessas...
Seu toque tão forte lembra-me palavras e promessas...
Infinitas magias e poderes de puro feiticismo!
Encantaste-me  tão facilmente,
De forma ciente, conivente, ardente...
Eu vivi a tudo plenamente, torridamente eu te vivi!
E nesse caminho nada fica para trás, de nada eu esqueci!
Tuas palavras se juntam às minhas, somos poesia de puro lirismo!
Você é eterno, somos eternos!
O caminho à frente é absoluto e como nós, eterno, também!
amor 61 61 
O auroral já se mostra, com timidez!
A aventura da noite trouxe-me cansaço sonolento
E num doce alento,
Sei que “devemos” dormir...
Sua presença me faz sorrir
Somos nós...
Outra vez!
amor 61 61 
amor 61 61Maria Barrosamor 61 61
barra54
 
FASCINIO!
 
O dia já amanhece, lindo!
Um inverno em nuances outonal
E eu pelos caminhos sigo sorrindo
E tudo me parece sempre igual...
... (Se te faço sempre vindo)!
Sou estado  em deslumbre,  fascinada!
Sou coração sempre intuindo...
Sou apaixonadamente encantada!
amor 61 61
amor 61 61Maria Barrosamor 61 61
barra54
Imagem relacionada
barra54
 
 
Resultado de imagem para beijo de  amor- gif animado 
barra85