Gif



Gif


segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

FELIZ NATAL! FELIZ ANO NOVO!


Imagem relacionada

barra23



... De todos os presentes deste Natal, desejo
que a minha lembrança seja Eterna e que 
as minhas palavras fiquem gravadas 
para sempre em seu coração! 

Que Jesus te ilumine nesta noite 
e por todos os seus dias. 

Que o Papai Noel te "presenteie" com 
muito Amor e que a Estrela do Natal 
seja a Luz do seu caminho! 

O meu Amor embrulhado em papel de 
seda, será sempre o meu maior 
presente, só para você... 

Desta que muito te Ama, 

amor 61 61Maria Barrosamor 61 61(2003_2018)amor 61 61
barra23


Imagem relacionada

Feliz Natal!


Os anos passam com seus natais desfilando em seus dezembros...
Em toda parte o natal se faz presente em suas belíssimas árvores
com seus luzeiros sofisticados entoando canções de felicidade,
paz e harmonia entre os povos... Por que então, com todo esse clima
de alegria estampada por onde passo, ainda insisto  na saudade
dos natais de minha infância? O Natal  daquele tempo tinha alguma coisa de diferente..., mas que diferença é essa? Não podia ser mais belo
que os de hoje, era tão simples!!!!
Lembro-me bem: "Na véspera do Natal,no dia 24, ficava eufórica
na expectativa da missa do galo à meia noite, era a missa mais linda
que eu sempre achei, todos iam para a missa...,
eu ficava completamente possuída do espírito do Natale tomada de felicidade com o nascimento de Jesus..., isso mesmo!!!
(Naquele tempo, a festa começava com o nascimento de Jesus e todo o
restante dos festejos eram consequências da alegria do nascimento
de Jesus).Quando a missa do galo acabava, meu Deus, quanta alegria
em estar na rua aquela hora da madrugada!!! Era um momento único
que se repetia somente no Natal e juntava a felicidade de uma
liberdade justificada com a pressa em ir para casa dormir
para que Papai Noel pudesse vir com os brinquedos..., em menos
de uma hora a cidade mergulhava em um silêncio total...
Quando amanhecia, eu e meus irmãos íamos correndo até a sala menor
Onde estavam  nossos sapatinhos que havíamos deixados na janela isso mesmo, janela aberta para facilitar Papai Noel na entrega
dos presentes..., incrível, mas Papai Noel sempre sabia o que
presentear e não tinha isso de pedir isso ou aquilo, ele
trazia sempre o que me deixava feliz..., ERA MÁGICO!!!
Naquele momento, nada seria suficiente pra deixar-me triste,
eu era a mais feliz do mundo!!!!
As comemorações se estendiam com alegria e paz..., era hora de
irmos para a casa de meu Avô para o almoço de Natal...
Todos os anos, filhos e filhas, noras e genros, todos netos,
sobrinhos, primos e amigos eram convocados para o
grande almoço e ninguém ousava faltar, era lei!
Que delícia de almoço!!! A casa grande parecia pequena diante
de tanta gente reunida..., era a única ocasião que todos estavam juntos.
Lembro-me da mesa quilométrica armada somente para essa ocasião...
A cidade inteira estava em harmonia uns com os outros...
Era tão simples o Natal daquele tempo e tão feliz!!!!
Acho que já sei porque fico sempre triste hoje em dia por essa ocasião...
Não é só saudade de todas aquelas pessoas que muitas não estão mais aqui nesse plano e os outros que moram tão longe uns dos outros... A tristeza  é justamente a falta da simplicidade e principalmente a falta da festa que fazíamos todos para homenagear o nascimento de Jesus, o filho de Deus!
DESEJO A TODOS QUE NESSE NATAL O ESPÍRITO DOS NATAIS DE ANTES POSSAM ESTAR PRESENTES EM VOCÊS E NAS CASAS DE TODOS OS POVOS DE BOA VONTADE!

FELIZ NATAL, JESUS! FELIZ NATAL PRA TODOS NÓS!


amor 61 61Maria Barrosamor 61 61
barra23

Imagem relacionada


Resultado de imagem para beijo de  amor- gif animado
amor 61 61