Gif



Gif


domingo, 3 de fevereiro de 2019

* SONHOS E MEDOS * / * COMO SERIA! *



SONHOS E  MEDOS


Medos... Sim! Ah, eu já os tive tantos!
E deles tão ainda submissa!
Medos tão bobos, medos de meus prantos...
E, amor, foste você, minha premissa!

Foste a minha mistura mais gostosa!
Foste mistura de sonhos e de encantos...
Mas uma nuvem escura, nebulosa,
Salpicava de medo nossos cantos...

E o doce sonho, num sonho agridoce,
Virou saudades com gosto de sonhos...
Um sonho recheado só de doce,
Doce sonhado só em dias risonhos!

Nos sonhos te criei, neles sonhei!
No medo te perdi, neles chorei!

amor 61 61Maria Barrosamor 61 61






COMO SERIA!

Em meio à solidão de uma noite calma e estrelada, abro a janela e deito meu rosto sobre a mão esquerda e olhando o céu que sorri para mim num convite ousado, desfilo meus pensamentos nessa entrega pelo infinito de meus desejos mais santos, mais íntimos, mais sentidos de todas as minhas saudades não vividas... E viajo embalada na luxuria de um céu carregado de diamantes cortando o espaço num brilho tamanho, que mais parecem chuvas de falenas encantadas de luzes! E é nesse sonho de natureza que penso em ti! Ah, como seria viver contigo, acordar ao seu lado nas manhãs claras de alegrias, mesmo que tempestades em tormentas assustassem o bom dia, eu sei que sempre vem bonança quando existe amor... Como seria preparar-te o café e depois numa farra feliz, roubar-lhe um pedaço do pão de sua boca, rsrsrsr, seria mais fácil que roubar pirulito das mãos de uma criança e quando a alegria de estamos juntos nessa manhã que eu te sonho, sairias para sua labuta na paz de Deus e eu tomaria nossa casinha branca, de janelas azuis e com gosto ela brilharia tão quão essas estrelas que me rodeiam os sonhos... O dia transcorreria na expectativa de sua volta ao nosso lar, te receberia com festa, dessas do tipo surpresa, seria teu presente mais querido, mais ousado, mais luxuoso, mais sonhado, te juro! Quem sabe depois, aproveitando a noite fresca, fôssemos caminhar de mãos dadas até uma pracinha próxima e ali sentarmos num banco e namorar?! Tomaria seu rosto entre minhas mãos, te olharia com a doçura e encantamento de quem ama e diria olhando bem em teus olhos: - Te amo! Como seria se ao ouvir essa declaração assim, nessa noite de pura magia, velada pelas fadas do amor, por anjos, você olhasse para mim, tomasse meu rosto entre suas mãos e olhando para meus olhos com a ternura e encantamento de quem ama, me respondesse: Te amo! Como seria depois de saciarmos nossas bocas das vontades de beijos e de nossos braços nas vontades de amassos e de nossos corpos na vontade de UNO..., acho que seria a glória ao chegarmos de volta a casa!!! Eu sei que teríamos entregas loucas, suaves, completas de tudo que esse momento é capaz...
Mas como na vida há controvérsias bobas, natural entre seres que se amam e se preocupam um com o outro,como seria depois de uma briguinha santa, o nosso reencontro!!??? Nossa! Acho que o céu ficaria ruborizado! Porque, no amor que lhe tenho, nem na guerra deixo de te sonhar! Como seria??? Eu sei como seria! Posso descrever cada momento!!!
E ao escorregar de meu braço no parapeito da janela, acordo com a noite entregando-me ao meu mundo e eu ainda posso sentir você em mim e eu então tive a resposta de como seria se tivesse você para mim: - Seria a união de almas que Deus une para sempre!
E ao fechar a janela de vidro, ainda vejo o céu pintado de luzeiros de diamantes, piscando para mim numa cumplicidade de promessas de eternidade!
amor 61 61Maria Barrosamor 61 61









Resultado de imagem para beijo de  amor- gif animado
amor 61 61