Gif



Gif


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

* CARNAVAL É ASSIM* / *BANDEIRA BRANCA* / *FANTASIA*






.................Lá vem a folia,
........Profana alegria!!!
...................E eu bem à frente...
............É sábado de euforia!

.....................Lá vem a folia,
...........Em festim, em folguedo!!!
...............E eu bem à frente...
........Domingando meu enredo!

..................Lá vem a folia,
......É brincadeira, é carnaval!!!
....................E eu bem à frente...
.........É segunda em alto astral!!!

.....................Vai passando a folia,
...........Marcando o compasso!!!
.................E eu bem à frente...
.......É terça, já nem sei o que faço!!

.................Já passou a folia,
........Calou-se o surdo, levou a alegria!
............E eu fiquei lá pra trás...
É quarta, sou cinzas, sou coração sem bateria!

Maria Barros




























Os versos em destaque[vermelho] são trechos de músicas carnavalescas:
1º) MÁSCARA NEGRA_ Zé Keti - Pereira Mattos
Canta_ Zé Keti

2º) MARIA, CARNAVAL E CINZAS_ Luiz Carlos Paraná
Canta_ Roberto Carlos