Gif



Gif


quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

* QUAL DE MIM!? *






.....Qual de mim te agradarias nesta noite?
.........A que lhe atraisse com ares românticos
e lhe recitasse poemas com a suavidade dos cânticos?
....Ou, quem sabe, a tempestuosa que lhe açoitasse
.........em estudados trejeitos dinâmicos!?

Qual de mim, nesta noite, quererias dividir teu leito?
.......A recatada que pintasse de [RED] a face oculta
passando-te uma ingenuidade de modo desafeito!?
Ou a loba que te chegaria faminta, astuta, sem conceito
......e sexualmente te devoraria em seu jeito estulta!?

....Qual de mim, ao leito da noite, te extasiarias?
A misteriosa, que te arrebatasse furtivamente enigmática
........numa total representação de afonia...
Ou a que lhe teria suposta obediência telemática,
...jurando aos seus pés toda sorte de beataria!?

.....Qual de mim quererias levar pelas noites da vida?
Posso ser-te todas, mas queira-me simplemente sua querida!
......Queira-me dividida apenas em sua metade...
Sem verdades não se chega ao final d’uma vida comprida!
Além do mais, só o amor sincero tem força pra continuidade!

Maria Barros