Gif



Gif


segunda-feira, 12 de março de 2012

*VERSOS QUE TE FIZ EN[CANTO]!*



Resultado de imagem para barrinhas gifs animados

VERSOS QUE TE FIZ "ENCANTO"!

Pensei fazer-lhe versos romanescos,
Que te fizesses meu, somente meu!
Sonhei tantos e diversos versos frescos,
Que te fizesses meu [que Deus me deu]!

Pensei fazer-lhe mimos muito lindos,
Que de tão lindos fossem feitos sonhos!
Pintei tudo que avimos com os bem vindos,
Que de vindos acossem os tristonhos!

Cantei uma canção minha pra você,
que fiz falando desse eterno encanto
que vai pra eternidade e já te adianto!

Andei tensa, fremi, sem nem por quê!?
Desfiz o que corroesse no meu canto,
Só vai a docilidade do meu en[canto]!
Maria Barros
(soneto em decassílabos no ritmo heroico)


Resultado de imagem para barrinhas gifs animados


Resultado de imagem para barrinhas gifs animados